12.07.2008

wish list for christmas

Bastavam 2 horas. Com um bijoux assim numa pista deserta. Não fazia nada disto mas divertia-me pa caraí!
Agora, este gajo sim, rules!!

Ken Block - Subaru STI Gymkhana Practice

10 comentários:

Basilisco Enfatizado disse...

Pois é . Sorte esta a do Sr. Ken Block em poder andar assim nestes longos slides com o Subaru Impreza STI. Quem me dera a mim, também divertir-me desta maneira , sem ter que mandar o ordenado inteiro e hipotecar os meus parcos bens para pagar à Prodrive as amolgadelas.Divertimento é com certeza,pelo menos para mim que mantenho esta pequena costela capitalista de gostar de automóveis e de corridas com eles.Vou para Lisboa amanhã, às 11 da matina , um Natal feliz e próspero ano novo , são os meus votos para ti , para o pessoal em geral e até para a Dra. Maria das Mercês, que eu não sou cá gajo de rancores . Boas Festas .

Su disse...

hasta la vista, então. Happy Christmas e Merry New Year.

Maria das Mercês disse...

Desejo e agradeço as Boas Festas, Basilisco Enfatizado. Também odeio sentimentos negativos.
Não vi os seus votos mais cedo por via de forte vírus que me atacou.

Su disse...

Vá, façam lá as pazes que eu não gosto de desacatos, já me bastam os aliens das bananas (espero que seja visita de médico).

Anónimo disse...

aliens das bananas ? Oh extrumeira das vacas, olha que há médicos que nunca mais se despacham!

Anónimo disse...

hahaha, das bananas? A SU não é da terra do estrume de vaca? Se não é, pelo menos os pais eram etc. Emigraram.. teve de ser.. nos Açores não havia escadas rolantes! UAHAUHAUHAUHAUH

Anónimo disse...

Hmmm... com que então a SUzinha da terra das vaquinhas, veio para aqui dar facadas nas costas, depois de a gente dar-se conta que de números ela também não pesca nada hmmmm (._.)HMMMmmmm.... O César fascista porcoide devia dar-lhe um subsidio, aliás, como faz a toda a gente lá nos Vacolândia.

Anónimo disse...

Hmm?? Mas o que é isto?? Tão eu a discutir economia seriamente do outro lado, e afinal a gaija que não sabe ler quadros de estatistica, estava deste lado qual judas traidor a chamar o meu apêndice de "extensão de uma banana maior"? Isto só visto!

Anónimo disse...

HAHAHAHAHhahaha hahahahahah :D Priceless!

Anónimo disse...

Ela viu este video no RTPN e toca de po-lo aqui. Eishhh plágio.