12.02.2008

é o bicho, é o bicho

Há alturas em que gostava que o continente estivesse mais próximo. Mas ao ver os noticiários este fim de semana e o "fresquinho" que por lá faz, dei graças ao atlântico que nos separa dessa frente fria. Por cá as temperaturas desceram qualquer coisa e surgem epidemias de gripes e constipações, fruta da época diz o povo. Começamos a ouvir os vizinhos a espirrar e não tarda a bater-nos à porta. Até agora fui-me esquivando, imagino as minhas defesas naturais, como diz o anúncio, a combaterem bichezas em coreografias "ao ralenti" tipo Matrix. Há coisa de uma semana falavam-me sobre outra virose, espécie de gastroenterite. E desta não me livrei. Talvez se tivesse tomado mais L-casei imunitase? Ora bolas, preferia o frio...

1 comentário:

Maria das Mercês disse...

Bolas, é mesmo! Malvados vírus, bactérias, bichos e afins! Adorei a ilustração, deixou-me mais reconciliada com os bichos que me atacaram!
Beijos