12.10.2008

dedicado às Postereo Babes













Lembram-se disto?

Então e poder brincar às bonecas connosco e trapinhos da HM?
Escolher cabelo, corte, altura, peso, formato do corpo e seguir para o provador virtual a experimentar toilettes.
Tudo sossegadinha sem o veste/despe e a canseira de ir às compras, leva-me a considerar este como um site de elevado um índice de utilidade. :-))

7 comentários:

Maria das Mercês disse...

Ai eu adorava bonecas de papel! Foi a única fase da minha vida em que desenhei(=roupas) sem complexos de ser um verdadeiro zero a desenhar. Que sou. Adorava. Que saudades! Obrigada, Su!

SaraChuva disse...

Oh... do que te foste lembrar miga :)

E este despe e siga tão moderno onde arranjaste? ;)

Até me fez lembrar outros tempos, SIMS..

Su disse...

Segue o link da HM que me esqueci de colocar à primeira...
Pois os sims marcaram uma era à gente. Ontem a falar com um amigo que também é maluco por sims, ele descobriu o second life e diz que isso é que é! Tenho curiosidade, mas falta-me tempo para a minha primeira vida, quanto mais para uma segunda! eheheh

Anónimo disse...

Tem bonecas assim, sem roupa nenhuma? Se tiver, agradecia que postasse. Obrigado. :D

lol

Anónimo disse...

Voltando ao que interessa. Através do link que a Su nos deu (valores velhos de 2004, mas mesmo assim já na altura se notava), o Continente na sua maioria, tirando a região de Lisboa e da Madeira, estragam a média do PIB nacional. Mas se tivermos em conta que Lisboa tem seu elevado índice de pretalhada, lixo nas ruas, e paisagem e clima que são de fugir, resta-nos apenas viver na Madeira.

Su disse...

Olhe resumo, eu também acho que cada um deve viver onde acha bem. Nem sabe o que eu fico de feliz por sabê-lo assim contente.

Anónimo disse...

Vou pedir a SU em casamento... se ela não percebe nada de nada, é sinal que deve ao menos ser boa na cama. Com as mulheres, normalmente funciona assim :D