11.12.2008

Especial Informativo (a emissão segue dentro de momentos)

Confirma-se a notícia avançada à hora de almoço, pela correspondente na blogosfera, de que o canto teve hoje direito a publicidade institucional. Esta vossa criada tem de passar a lavar mais vezes os cantos ao canto, pois as visitas correm o risco de se acotovelarem. As bichas já são mais que muitas. Prevê-se que venham a surgir questiúnculas laborais, com Olívia empregada lamuriando-se a Olívia patroa que os dias não estão para trabalho pro bono.
Segundo fontes próximas, o sindicato ameaça boicotar a solução apresentada pelo CEO deste blog, que passa pelo recurso a horas extraordinárias e um reforço da mão-de-obra decorrente da desmultiplicação de personalidade.
O objectivo para o próximo trimestre, no comunicado avançado, é de que o blog passe ser gerido, em tempo real, a partir do Laboratório Espacial Europeu. A colocação de um homem em Vénus não está, para já, descartada e já tem punch line: “este é um pequeno passo para o Homem, mas um grande passo para a Masculinidade”.

4 comentários:

SaraChuva disse...

LOLOLOLOL
"desmultiplicação de personalidade", tal Pessoa em seu Canto!
Qual brasileira, chiado?!

Adoro :D

Maria das Mercês disse...

Adorei este especial informativo. É mais real e coerente do que a esmagadora maioria das notícias reais. Menina, este é um pequeno passo para o estrelato blogosférico! LOL!

Su disse...

Sarita babe, eu era mais Nicola, os empregados da brasileira são muito mal-encarados. :-)

Querida maria, já pus um anúncio de "trespasso estrelato". Eu, armada em diva, só quando fôr o relançamento da carreira das StereoBabes...

Maria das Mercês disse...

Ahahaha! As estéreobabes, grupo desfeito e que, creio, nunca mais regressará com a formação original. É que nem as Spice Girls conseguiram!