11.14.2008

espaço à cOultura

(o serviço público na responsabilidade inerente ao uso de uma plataforma interactiva)



"Este blogue está por detrás dum projecto de fanzine a implementar nos Açores e que terá uma edição em suporte convencional e outra on line. Pretendemos com esta publicação intervir socialmente através da arte, quer pela divulgação do trabalho de diversos artistas locais ou não, quer pela inclusão de peças jornalísticas que acharmos poderem enquadrar-se no espírito deste projecto."

Uma óptima iniciativa, congeminada pelo sempre fervilhante Mário Roberto.

_

3 comentários:

Maria das Mercês disse...

Adoro o nosso querido amigo MR e concordo com o adjectivo, muito bem visto!

Anónimo disse...

many thanks pela gentileza e amizade

Basilisco Enfatizado disse...

Estava eu a deambular subrepticiamente pelas minhas ambiguidades, eis que se me afronta este pináculo do mundo globalizado do blogg, que dá pelo nome de OPNI. Um verdadeiro alento para os meus neurónios e porque não dizê-lo para os meus espermatozoides tambeém.Funciona muito bem, tanto ao nível cerebral como a nivel do aparelho reprodutor.Acontece que por razões tecnicas minhas , não consigo interagir com aquela merda ( merda , no bom sentido , no sentido teatral do "muita merda", muita sorte).Já sei, não preciso que gritem em unissono ignorante ou "Dzegumbué", que significa exactamente o mesmo só que em senegalês, para eu não perceber. Aliás sou do mais entendido que há na Europa comunitária em literatura senegalesa.Dass...facultem-me cursos de formação em OPNI, de preferência remunerados, na casa dos 6 dígitos por lição. Mas agora o que me apetecia mesmo para além de "rasgar pano" com a Scarlet Joahson, era mesmo um caldo verde quentinho e um copo de Barca Velha.Caso isto não se torne realidade, prometo que me vou E-Mular,( Sacar músicas da Net até o computador e utilizador , pegarem fogo).São todos uns "profriwdranzk", que significa Snobs , num dialecto do Dakistão. Força M.R. tá fixe.