2.24.2008

outro domingo...melhor...melhor!

Já Domingo outra vez? Esta semana voou e a verdade é que bem pedi aos santinhos que chegasse a Sábado, que já não podia... Há semanas que precisava de um clone meu. Duas de mim dariam bem conta do recado, uma só é que teso. Mas lá se passou e agora entramos, espero, nos eixos novamente. Que é uma forma de expressão, que são eixos de muita cilindrada, mas se assim fôr já não peço mais nada aos santinhos.
E é Domingo, outra vez. E neste Domingo não me apeteceu nada folgar de mim. Foi, aliás, um dia muito bem passado, na companhia inesperada de dois amigos do continente. Para ser mais precisa, um amigo que há muitos anos não via e um amigo dele. Diz que amigo do meu amigo, meu amigo é e assim foi. Três amigos, portanto, às volta pela ilha. Eu inchada de orgulho das maravilhas naturais que me enchem a alma e encantaram os visitantes, lá fui fazendo de guia turística. E respondendo a perguntas, daquelas inteligentes, que alguém faz quando quer saber mesmo sobre a vida num sítio.
Foi um Domingo bem passado, que nem soube a domingo. Envergonho-me de assumir que é uma pena ficar à espera de visitas para mergulhar nas paisagens que tanto amo. Que reafirmam a cada olhar que esta é a minha casa. "Home is where the heart is", and my heart is here. To stay.

Sem comentários: