2.14.2008

não descansava enquanto não tivesse um blog!

Isto dos blogs é como coçar, quando se começa...
Aterrei na blogoesfera assim aos tropeções, sem saber bem como, numa iniciativa conjunta. Daí a querer ter um cantinho só meu foi um instante. Nem sei bem porquê ou para quê. Mas comecei a ser assaltada por ideias frequentes seguidas de "epá, agora se tivesse um blog punha lá isto!". Ele era uma música, uma citação, um pensamento, uma imagem ou, mais frequente ainda, algo completamente idiota, fruto de geração espontânea de um neurónio meu ou de outrém. É que andem coisas por aí, ditas, escritas ou a pairar, verdadeiramente dignas de nota. Para anotar no meu canto, note-se. Para meu encanto ou desencanto e de quem cá vier ao encontro. Por encontrão, seguramente. Eu aqui no meu canto só não canto. Porque canto mesmo mal, canto ainda pior do que penso. E não é que pense bem. Tem dias... como se verá.

1 comentário:

Maria das Mercês disse...

Pois fizeste muito bem, gosto do BLOG, do aspecto, das dicas, apesar de eu não ser bicho arquitecto, sou mais bicho carpinteiro! Se calhar qualquer dia faço um blog também! Invejosa!