2.04.2009

coisas positivas ainda assim

Pelo meio do debate deprimente do Prós & Contras houve dois momentos dissipadores de tensão, é preciso que se diga, constituídos pelos intervalos para publicidade. Talvez seja de ver pouca televisão, mas assisti em primeira mão (depois em loop) a dois comerciais de concorrentes de um mesmo produto, a dizerem o mesmo de si mesmos.









Ora isto da cerveja é como ser do Benfica ou do Sporting. Há quem seja pela Sagres, há quem seja pela Super Bock. Os que gostam de ser diferentes preferem a verdinha Carlsberg e o seu inesquecível slogan.
Cá por mim, não vou em conversas de marketing.
Sporting alé, prefiro sempre Super Bock, só concedo uma Boémia.
E agora que penso nisso, tenho saudades de uma Guiness e de uma Stella Artois.

8 comentários:

Maria das Mercês disse...

Bem, há 2 ou 3 dias comentei o mesmo lá em casa: os fulanos estão tão desesperados (falta de ideias? falta de dinheiro? falta de consumidores?) que puseram o presidente de uma e o staff de outra a fazerem os spots. Por mim tudo bem, até acho graça. Quanto a cervejas, sou mariacas, só gosto de traçados ou cerveja light.

Maria das Mercês disse...

Queria dizer MARICAS, como devem supor!!!

Su disse...

ahahahahahhahahahahaha
confesso quer parei a pensar no mariacas! olha se a moda pega....

Basilisco Enfatizado disse...

Provavelmente devido a esta palavra maldita que é a saudade , e ainda à nostalgia,o que me apraz salientar nesta temática, (assunto de estado, vá lá), é que alinho pela Melo Abreu Especial (pelo menos a de há um par de anos atrás). Em jargão futebolístico estará ao nivel comercial de um Estrela da Amadora ou de um Paços de Ferreira mas em nobreza e linhagem é imbativel, tal como o Belenenses. Falido mas glorioso no seu passado. Mas podem vir irlandesas encorpadas, que marcham também, tenho muito boa boca..., neste caso tenho muito boa guela, como se diz por aí.

P.S. 1

Só é pena estar de dieta e obviamente abstémio (10 KG a menos, já).

P.S. 2

Aproveito para informar que o blogue basiliscoenfatizado.blogspot.com, foi reactivado e continua pleno em estupidez, parvoice, alegria de viver e devoção em São Fábio Edmilson. Os links já se encontram em funcionamento.

Su disse...

Tem toda a razão caro, relativamente à Especial. Gosto dela como do Além Mar, das Mulatas e do atum de S. Jorge: o que é regional é (mesmo) bom!

PS - este blog apoia a dieta do basilisco, desde que seja essa a sua vontade, claro. Força camarada!

Maria das Mercês disse...

Força, Basílisco, sempre em forma!

Basilisco Enfatizado disse...

O Basilisco Enfatizado na pessoa do seu autor, sente-se muito honrado no privilégio que é ter o apoio e a força de V.Exas. e de tão ilustre blogue. A todas e todos que me apoiam o meu eterno, Muito Obrigado.

Anónimo disse...

[url=http://kfarbair.com][img]http://www.kfarbair.com/_images/logo.png[/img][/url]

מלון [url=http://www.kfarbair.com]כפר בעיר[/url] - אווירה כפרית, [url=http://www.kfarbair.com/about.html]חדרים[/url] מרווחים, שירות חדרים, אינטימיות, שלווה, [url=http://kfarbair.com/services.html]שקט[/url] . אנחנו מספקים שירותי אירוח מגוונים כמו כן ישנו במקום שירות חדרים הכולל [url=http://www.kfarbair.com/eng/index.html]סעודות רומנטיות[/url] במחירים מפתיעים אשר יוגשו ישירות לחדרכם...

לפרטים נא לפנות לאתר האינטרנט שלנו - [url=http://kfarbair.com]כפר בעיר[/url] [url=http://www.kfarbair.com/contact.html][img]http://www.kfarbair.com/_images/apixel.gif[/img][/url]