Ontem à noite, antes da final de basebol, passou um anúncio nas televisões americanas de 30 minutos. Suponho que seja das maiores manobras de marketing de que tenho conhecimento mas, políticamente, é certo que não tem precedentes. O spot da campanha de Obama é realizado como um documentário onde figuram histórias de pessoas banais entrecortadas com trechos do candidato explicando o que pretende fazer. Muitas das imagens foram recolhidas de toda a campanha, não filmadas especificamente para este spot. O que passa é uma imagem extremamente credível, de um homem em quem, de facto, apetece acreditar. E que acaba assim:
"I´m reminded every single day that I´m not a perfect man. I will not be a perfect presidente. But I can promise you this: I will allways tell you what I think and were I stand; I will allways be honest with you about the challenges we will face; I will listen to you when we desagree; And most important, I will open the doors of my government and ask you to be involved in your own democracy again!"
P.S. - Óptimo o artigo de Pedro Dória sobre este tema.
Corvo: na ilha das aves a espiar o céu
-
Leituras destes dias: "Costumo dizer que este é um turismo fora de época,
que apareceu sem termos de fazer fosse o que fosse, nem promoção, nada. São
pesso...
-
*DE QUARENTENA 1*
regressada do continente, vou agora descobrir os prazeres de estar em casa |
vou ler, trabalhar, descansar, *surfar *a net, ver filmes, arr...
Uma paella Magalhânica
-
Estamos em plena temporada de comemorações da viagem de Fernão de
Magalhães. O arranque ocorreu no passado dia 20, assinalando 500 anos da
partida da arm...
Additional Camera Forever
-
Caros leitores e amigos,
Após várias tentativas para reactivação deste espaço, cheguei à triste
conclusão que é impossível manter o blogue a funcionar no...
Sem comentários:
Enviar um comentário