4.16.2008

veio-me um dia destes à ideia

uma comparação tão simples, tão simples, que não sei como é que ainda não vi isto escrito por lado nenhum. E muito a propósito da novela presidencial à Madeira, em que JJ brindou a nação com mais uma performance digna de Globo de Ouro para melhor Político de Entretenimento, aqui fica:

"No fundo o João Jardim é o Bush dos madeirenses"

Mas em pior. O que, convenhamos, é tremendamente difícil... Venha de lá esse Globo de Ouro!

3 comentários:

john silva disse...

Hummm, não me parece. JJ é uma besta, mas é uma besta inteligente que sabe usar o populismo como ninguém. Já o Giorgio W devia processar Deus pela distribuição de inteligência (e nos States era bem capaz de ganhar o processo). Ele e os seus comparsas, que só são mais inteligentes na aparência, desbarataram a excelente herança deixada por Clinton, esse pecaminoso que gostava da fruta, metendo a América num enorme buraco. JJ gosta em demasia da sua terra, para fazer algo de semelhante à Madeira.

Su disse...

Meu amigo, a comparação não trata sobre o QI de cada um, é apenas uma proposta relacional de género, do estilo pacóvio e risível que ambos comungam e nisto não me irás contrariar...
Se JJ tem muito amor à sua terra, mais uma razão para levar para lá o Globo de Ouro, e não ficar a dizer que só os dão aos cubanos!
;o)

Maria das Mercês disse...

Aliás, o JJ e o Bush junior comungam de outra característica: idiotice aguda.